Quem sou eu

Minha foto
Sou um menino de 07 anos que gosta de brincar, de conversar, de assistir o programa da I Carly e da Iza TKM e do Bob Esponja na televisão. Gosto de escrever e de jogar na internet.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Volta às Aulas


Não vou mais com o Tio Silvan do transporte escolar. Minha vó foi me levar na escola.

Quando eu cheguei, só a Malu havia chegado, aí eu guardei a bolsa e a pasta e eu fui brincar.

Aí, depois a gente subiu a rampa pra jogar totó. E tem outro totó, agora, que antes só era um.

Fui brincar de ´pega pega com a minha amiga do colégio. Depois, a gente foi pra sala estudar e a tia deu aula de ciências. Aí, eu fui no banheiro lavar as mãos pra lanchar. Hoje teve cachorro quente com suco de acerola. Nem refrigerante.

Depois fui brincar de totó no recreio. Hoje não foi todo mundo, mas fui eu, a Malu, que tem 7 anos, a Mirela, que tb tem 7, a Larissa, que só tem 6 anos o Pedro, que já tem 7, o Rodrigo que tb tem 7 anos, a Júlia, que tb tem 7, o Júlio que tb tem 7, a Bárbara que tem 6 e vai fazer 7 esse mês, Giovanna que tb tem 6 e eu não sei quando ela vai fazer, a Maria Fernanda que tem 7 anos, tb, a Brenda que tem 7 anos , tb, O Jorge que tem 8 anos e devia tá no 3° ano e a tia Katiany que tem 25 anos.
Depois da aula, eu botei a bolsa e a pasta encostada na parede e fui brincar de pega pega com a minha amiga Brenda, Bárbara e Giovanna. Aí, a Brenda ficou me perseguindo e depois eu peguei a bolsa e a pasta pq minha vó tinha chegado e eu desci a rampa e fui pra casa.

Pronto!

Um comentário:

  1. É isso aí, filhão!
    Continue gostando de estudar... Vc tem um futuro brilhante pela frente!

    ResponderExcluir