Quem sou eu

Minha foto
Sou um menino de 07 anos que gosta de brincar, de conversar, de assistir o programa da I Carly e da Iza TKM e do Bob Esponja na televisão. Gosto de escrever e de jogar na internet.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Torci o dedo do pé

Ontem, eu tava brincando com a minha mãe e , de repente, bati com o pé esquerdo numa cadeira, aí doeu. Ela botou uma pomada, fez massagem e doeu.
Fui dormir....

Quando acordei, ainda tava doendo mais, aí eu disse a ela e ela me levou na Unimed pra o médico examinar.
Quando chegamos lá, ficamos numa salinha bem pequena, q so tinha uma televisão ligada e tava passando um desenho q eu gosto e q a minha mãe disse q via qnd era criança - q desenho véio, viu?
Tinha um monte de criança doente, viu? Tinha uma menina q tava com dor de barriga pq comeu um pão e tomou 3 copos de água. Eu nunca tive dor de barriga por causa de pão e água. Outro menino tava com dor de ouvido, já pensou? Dor de ouvido eu tb nunca tive, só de garganta, mas mamãe me dá mel com limão e bala de um negócio q arde q só e q é ruim , mas passa logo.
O médico olhou meu pé e mandou tirar uma foto dele. Foto q tira em hospital é estranha, viu?
Aí a gente voltou e o médico passou um remédio e mandou um homi botar uma tala no meu pé.
Eu nem fui pra escolinha, hj!
O pior de tudo é q depois de amanhã vai ter teste de troca de faixa do judô na escola e eu nem vou poder ir... Que triste!
Ah, a mamãe foi na casa da Marcela, q é minha vizinha e estuda na mesma escola , e pediu q ela trouxesse os meus exercícios, hj.
Foi isso.
Xau.

2 comentários:

  1. LEGAL. Também torci o meu dedo, mas, não o dedão. A Falange proximal.

    ResponderExcluir
  2. pow e eu torci o tornozelo jogando volei na ed.fisica do colegio que tristee!

    ResponderExcluir