Quem sou eu

Minha foto
Sou um menino de 07 anos que gosta de brincar, de conversar, de assistir o programa da I Carly e da Iza TKM e do Bob Esponja na televisão. Gosto de escrever e de jogar na internet.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Carnaval em Natal



No Carnaval, eu viajei pra Natal com a vovó.

Quando cheguei lá, o hotel era mara! Tinha 06 piscinas, quadra de vôley, quadra de basquete, quadra de futebol e quadra de tênis e mesa de ping pong e totó. E na frente de cada chalé tinha uma jacuzi. Esqueci o nome do hotel, mas patrece que era "Marsol".

Foi um monte de gente na excursão. Mais de 40 pessoas, amigas da minha vó e minha.

Lá teve um monte de festas. Festa com música de boate, festa com música de carnaval, lógico, festa à fantasia e eu fui de "ben 10".

Nenhum comentário:

Postar um comentário