Quem sou eu

Minha foto
Sou um menino de 07 anos que gosta de brincar, de conversar, de assistir o programa da I Carly e da Iza TKM e do Bob Esponja na televisão. Gosto de escrever e de jogar na internet.

sábado, 8 de agosto de 2009

Advogados



Os advogados são muito importantes para as pessoas que não são advogados porque eles defendem os seus clientes da cadeia.

Os advogados também tem muitas reuniões com os outros advogados na casa do tio Evaldo. A minha mãe é Advogada e é a minha advogada. O nome dela é Mariana Brandão Fontes, sem o Medeiros que é do meu pai e que eu tenho.

Advogados são brabos, talentosos, audaciosos, espertos, altos, charmosos e só andam com óculos escuros e de terno e no calor quando o carro não tem ar condicionado.

E eu quero ser advogado pra ir pra reunião na casa do tio Evaldo e ir pras audiências.

Um comentário:

  1. matheus, vc realmente é como sua mamy falou - e até mais, viu? parabéns!! vc realmente ñ nega de quem é filho... sua mãe tb é show!!! bjs, Tia Lili

    ResponderExcluir