Quem sou eu

Minha foto
Sou um menino de 07 anos que gosta de brincar, de conversar, de assistir o programa da I Carly e da Iza TKM e do Bob Esponja na televisão. Gosto de escrever e de jogar na internet.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sou Judoca!


















Eu luto judô, quer dizer, tô começando a aprender na escolinha, já que tenho que fazer um esporte e já ganhei medalha na Natação.
O nome do professor é Luciano. Ele também é o professor da aula de Educação Física.
Tenho aula de judô toda terça e sexta na escola, depois da aula => das 17:30 as 18:30.
A gente chega lá, tira o tênis, bota a sandália, veste o quimono e fica brincando lá no tatame. Aí o tio aquece a gente , faz alongamento, dá cambalhota e luta e, também, com o tio e tem um exercício que o tio pega um balão , joga aí a gente tem q dar uma cambalhota pra frente ou pra traz e não pode deixar o balão cair no tatame nem no chão.
Vc sabia que só tem menino e a minha colega Marcela no meio?
como é que a mãe dela não entende que ela é um menino. Ela parece um menino viu?Mas, deixa ela pra lá! A gente gosta de lutar com ela!
No final da aula, a gente faz uma fila e depois cumprimenta o tio e o tatame, depois bota a sandália e sai da aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário